Negan se aproximou de Maggie. Ajoelhou-se atrás dela e sorriu:
_ Não. Você não. Estou te reservando para uma outra coisa, bem mais especial.
Maggie engoliu seco, e fechou os olhos tentando conter seu desespero. Negan fez um gesto, e dois homens agarraram-na pelos braços. Assustada, ela não lutou, sabia que seria inútil. Glenn tentou se envolver, mas ela pediu que “não” balançando a cabeça freneticamente, enquanto era retirada da fileira do grupo.
Os dois brutamontes jogaram-na com força, de joelhos, sobre o pátio de Alexandria e Negan se aproximou:
_ Sabe usar as mãos... ? - Ele a acariciou no rosto. _ Qual é o seu nome?
_ Maggie. - Ela chorava, e o medo era paralisante.
_ Sabe usar as mãos, a boca... Maggie?
Ela fez uma expressão de incredibilidade, olhou para todos que já não permaneciam com a cabeça abaixada, e seus olhares estavam sobre ela. “Como responderia tal pergunta?”, respirou fundo e fez que “sim” com a cabeça.
_ Eu não escutei. - Negan gostava da tortura mental, mas Maggie não lhe daria esse gostinho:
_ Sim, eu sei. - Respondeu num só folego.
Glenn a olhou, sofrendo. Ela evitou seu olhar.
_ Tirem as roupas dela! - Negan pediu.
Os dois homens começaram a desabotoar a blusa de Maggie que paralisada queria se defender, queria empurrá-los para longe, mas sabia que não poderia vacilar naquele momento, caso contrário Sophie e Glenn pagariam.
_ Eu tiro. - Ela pediu afastando-os.
Negan sorriu:
_ Menina assanhada.
Ela fingiu ignorá-lo e retirou a blusa ficando apenas de sutiã, em seguida a calça, ficando apenas de calcinha.
Negan se aproximou, arfando. Os capangas dele se divertiam com a situação de Maggie que tentava permanecer impassiva, mas algumas lágrimas já teimavam em escorrer.
Ele se ajoelhou atrás dela e tocou todo o seu corpo com total descaso e nenhum pudor. Maggie entre abriu a boca querendo gritar, mas controlou cada músculo de seu corpo para não reagir. Ele se postou na frente dela e fez um movimento com o corpo, tentando induzi-la a realizar alguma ação. Maggie balançou a cabeça levemente, confusa.
_ Abre a minha calça! - Era ameaçador.
Maggie cerrou os olhos. Hesitante, ela começou a abrir o cinto de Negan, mas não era tão fácil como ela imaginara: tinha diversas fivelas, “um milhão” de botões, levaria séculos, e não conseguiria tocá-lo por tanto tempo. Ela se pôs a chorar:
_ Eu não consigo.
Negan riu:
_ Calma, não precisa ficar ansiosa. Calma. - Afastou as mãos dela, dessa vez estranhamente carinhoso.
Maggie agora chorava muito.
Negan tirou o cinto e jogou ao lado com sua arma. Nessa hora olhou para Rick que realmente estava tendo o impulso de fazer algo.
_ Só quero deixar claro, qualquer tentativa irá ser controlada, somos mais de 50 como podem ver. E quando a situação for controlada, o menino e a menina morrem.
Negan deixou sua calça cair ficando apenas de cuecas.
_ Vamos, Maggie, descubra o meu pau!
Maggie revirou os olhos com tanto nojo que não sabia mais o que fazer. Negan a empurrou para baixo, fazendo-a se abaixar, e então olhou-a esperando que ela abaixasse suas cuecas. Diante de nenhuma reação, gritou alto:
_ Vamos!
Ela assim o fez: abaixou as cuecas dele que já estava duro. Ela virou o rosto, extremamente humilhada. Seu choro era de uma garota assustada que estava enfrentando seu pior pesadelo.
Negan a agarrou pelos cabelos movendo sua cabeça com total descaso, e sem que ela pudesse fazer nada, inseriu seu pênis em sua boca. Ele mesmo fazia os movimentos sem parar, Maggie engasgava. Andrea e Michone choravam pela situação horrível que ela estava sendo submetida. Maggie aguentava firme enquanto as lágrimas escorriam copiosamente. Negan finalmente gozou e a empurrou sobre o chão, fazendo-a cair sobre a terra. Em seguida, sem dar tempo para Maggie se levantar, chutou-a na barriga, ela perdeu o ar e começou a tossir tentando manejar a dor. Alcançou Glen com os olhos e graças a Deus ele abraçava Sophie não se envolvendo como ela havia pedido.
Negan olhou para os dois homens que estavam ao seu lado:
_ Faça as honras, Cedrick!
Cedrick amava esses momentos da guerra. Foi para cima de Maggie que era “só” 3x menor que ele, e a levantou bem no alto apenas para jogá-la sobre o chão novamente. Como estava apenas de calcinha e sutiã Maggie se feriu pelo corpo todo. Ainda no chão, chorava com medo. Cedrick voltou a levantá-la e agora Maggie tentou reagir, mas ele lhe deu uma cabeçada com bastante força no rosto. Nesse momento o sangue escorreu intenso sobre seu pescoço, seios e manchou o sutiã. Seu lábio estava rompido, e seu nariz provavelmente quebrado. Cedrick deixou-a cair no chão mais uma vez, ferindo ainda mais. Não perdeu tempo, e deitou-se sobre ela, abriu-lhe as pernas com raiva. Rasgou sua calcinha e foi em segundos, Maggie não conseguiu nem dizer não, apenas balançar a cabeça, mas ele já havia a penetrado. Maggie gritou e desatou a chorar. Todos permaneciam parados. Havia mais de 4 armas apontadas para cada um, não teria nada que pudessem fazer sem que todos não morressem junto. Cedrick então se afastou de Maggie, havia terminado. Maggie puxou suas roupas para se cobrir, chorava tremendo de dor. Tinha medo da reação de Glenn que realmente já se levantara, mas então ela gritou:
_ Não! - o grito alto fez Glen voltar a razão e se sentar. Só levantaria para morrer, e seria pior para Maggie depois de tudo que estava passando.
Maggie esperava para saber o que iria lhe acontecer, escondida atrás de suas roupas, ela estava toda manchada de seu próprio sangue, e tremia muito. Não conseguia encarar nenhum dos dois homens que a machucara, então preferiu permanecer de cabeça baixa. Estava apavorada. Negan se aproximou e a acariciou no rosto:
_ Já está quase terminando, princesa.
Ela chorava muito.
_ Por favor, não me machuque mais.
_ “Não me machuque mais”. - Ele riu cínico, imitando a várias vezes.
_ Sim. - Ela fez que “sim” com a cabeça, mas nesse momento desistira de misericórdia.
_ Só mais um pouquinho. Vem cá!
Puxou-a pela mão com total descaso. Maggie mal conseguia manter suas roupas sobre seu corpo. Ele andava muito depressa e ela estava ferida. Ele a colocou na frente de seu segundo homem.
_ Esse é Pierre. Pierre te notou assim que chegou aqui.
Maggie voltou a olhar para Glenn. Pedia com os olhos que ele se envolvesse, queria que Glenn fosse o super-homem e pudesse com todos os 50 que os rodeavam, porém não era assim, se ele tentasse defendê-la, morreria na hora e ao final fariam o que quisessem com ela de qualquer forma.
_ Está ouvindo o que eu estou dizendo, Maggie?
“Não”. Maggie não estava ouvindo quase nada, sua cabeça rodava e o zumbido era muito alto.
_ Então basicamente, ele quer te fuder. - Ficou observando-a sem reação. E se divertia com isso. _ Então, sua sorte é que ao contrário de Cedrick, ele quer saber sua opinião. Ele quer saber se você quer mesmo.- Ria muito de seu cinismo.
Maggie olhou para eles sem acreditar. Seus olhos inchados de tanto chorar, suas mãos feridas segurando suas roupas sem sua frente, não sabia como seu rosto estava, mas seu lábio doía demais.
_ Não na frente de todos, por favor. - Pela sua dificuldade em falar, ela teve uma ideia de que seus lábios deveriam estar bem inchados.
Negan olhou para Pierre que fez “não” com a cabeça.
_ Ah, Maggie, só se deita e abre as pernas, porra! - Negan se aproximou ameaçador. _ Pará de dar uma de virgenzinha ofendida! - Empurrou-a levemente. _ A chupada que você me deu agora, eu nunca levei nem de uma profissional.
Maggie rangeu os dentes. Estava muito humilhada. Negan aproximou seu rosto, empurrando o rosto dela, encarando-a:
_ Vai continuar aqui? Eu não vou falar 2 vezes.
Ela se sentou, e em seguida se deitou. Seu sutiã ainda escondia seus seios, porém precisou colocar uma blusa entre as pernas para não ficar tão exposta. Suas botas haviam sido mantidas. Pierre retirou a metralhadora de trás das costas, desabotoou a calça e deitou sobre Maggie, penetrou-a com força, e em seguida puxou para baixo seu sutiã para chupar seus seios. Maggie tentava se defender como se não o estivesse fazendo, mas seu corpo trabalhava quase que por conta própria. Pierre fazia movimento bem acelerados, machucando-a bastante. Ele então terminou. Maggie se levantou quase que na hora e colocou sua calça rapidamente. Não conseguia nem olhar na cara do restante do grupo. Maggie tentou ir para o lado de Sophie e Glenn, mas Negan a impediu:
_ Você é minha mulher, agora. - Havia esticado a mão na frente dela.
_ Eu só quero ver se minha filha…. - nem conseguiu formar a frase e Negan acertou-lhe um soco com tanta força que sua vista escureceu. Acordou minutos depois, caída no chão. Negan caminhava ao seu redor, mas ainda não tinha visto que ela acordara. Ela ouvia o som abafado, passou a mão no rosto e suas mãos ficaram manchadas de sangue. Tentou-se erguer, mas era impossível, era como se estivesse com muito sono, e não conseguisse acordar. Maggie se colocou de bruços, e fazendo muita força para se erguer, mas na hora sentiu um peso sobre suas costas: era o peso da bota de Negan, mantendo-a sobre no chão.
_ Onde pensa que vai, senhorita?
Ela se virou de frente com muita dificuldade, e foi quase impossível não gritar de tanto desespero. Ele riu bem alto e continuou:
_ Não dificulta as coisas não, vai? Fica do lado do Cedrick e do Pierre. Quando eu precisar de você, eu te chamo.
Maggie o obedeceu, sem discutir.
Se virou para o grupo:
_Então… um de vocês vai pagar pelos erros dos outros. Quem vai ser?
…………..
Maggie acertou o primeiro soco em Rick, ele mal se moveu do lugar, o segundo veio sem seguida. Ela era uma mulher forte, e Rick aguentava bem a dor. Ela pegou sua faca no cinturão e colocou no pescoço de Rick que permaneceu imóvel.
_ Você não tinha esse direito!
_ Era ele ou nós.
_ Seu desgraçado, eu vou te matar por isso!
Maggie estava disposta a cortar Rick mesmo que se arrependesse depois, Daryl vendo isso, agarrou-na pela cintura e jogou-a no chão com força. Maggie se levantou rápido e foi para cima de Rick novamente, Daryl não pensou duas vezes e desferiu-lhe um soco no rosto, Maggie parecia ter desmaiado, mas para seu espanto ela era mais forte do que ele pensara. Ela ergueu-se novamente indo para cima de Rick. Daryl acertou um soco na barriga tão forte que Maggie se encurvou e em seguida acertou-a no rosto. Maggie caiu sangrando muito, e aos prantos pela impossibilidade de vingar a morte de seu amado. Agora com dificuldade se colocou de pé novamente.
_ Daryl, me deixa passar, ele não é Deus! Ele não tem direito de decidir quem vive e quem morre. - Desabava em lágrimas. - Era o Glen, por Deus! - Chorava tanto que nem dava para sentir os ferimentos do golpe de Daryl.
_ Eu não posso te deixar fazer isso, Maggie. Vai me agradecer depois.
Maggie chorava, o sangue estava por todo seu rosto. Daryl tentara controlar a força, mas ela estava tão desesperada, que tinha sido quase impossível.
_ O que vão fazer? Me prender? Me matar? Porque só assim eu não mato esse desgraçado.
_ Ela está certa, Daryl. Deixa-a vir, deixa-a fazer o que precisa fazer.
_ Tem certeza, Rick?
_ Tenho.
Rick queria que Maggie o matasse, ele mesmo não conseguiria viver com aquela culpa.
Daryl saiu da frente e Maggie correu contra Rick. Deu o primeiro, o segundo soco.
_ Reage, seu covarde! Reage!
Rick permanecia imóvel, sendo empurrado apenas pela força dos murros que lhe eram acertados.
Maggie pegou a faca e ameaçou matar Rick. Ele permaneceu imóvel. Ela largou a faca no chão e começou a chorar muito. Rick se afastou também chorando,mas sem demonstrar.
Maggie chora muito sentada em uma cela, enquanto vê o sangue escorrer no chão de sua mão machucada por socar Rick. Ela está desesperada, não sabe o que fazer. Seu companheiro, seu amante, seu marido se foi e Rick o entregara de bandeja e ela não teve coragem nem de vingá-lo quando teve a chance.
Comments[ 0 ]
Postar um comentário