Bem, depois que a Brie Larson foi indicada ao Oscar e ganhou o Globo de ouro por Room, tive a chance de vê-la em Room e fiquei encantada com a sua performance, e poucas vezes concordo tanto com a Academia, e ficarei muito feliz se ela levar a estatueta esse ano. Mas depois que ela foi indicada eu peguei alguns de seus outros trabalhos para conferir sua atuação, e pude confirmar que desde 2013 ela tem feito uma brilhante carreira, apesar de ter começado muito nova, só desde que completou seus 24 anos, começou a escolher bons papéis e amadureceu muito como atriz.
Um dos seus filmes que mais gostei desta leva de filmes que venho assistindo foi Short Term 12 (Temporário 12, título em português). Nele Brie faz uma brilhante atuação como uma jovem moça que trabalha numa casa que interna crianças e adolescente com problemas em casa que devem ser resolvidos antes de voltarem para suas casas, ou resolverem sua situação. Grace sua personagem, tem o dom, o dom de cuidar das crianças de forma carinhosa e preocupada com todas elas, parece que é uma irmã mais velha, tentando entender seus problemas, e resolver um pouco pelo menos de cada um deles.
Mas a vida de Grace começa a desmoronar um pouco quando Jayden, chega ao Lar Temporário e isso faz Grace lembrar de uma vida que queria esquecer, tentando ajudar Jayden ela acaba prejudicando a si mesma, e isso pode trazer graves consequências para ela mesma.
Filme muito bem escrito, dirigido e com uma atuação forte de Brie Larson. Cheio de dramas para quem gosta do gênero. Existe muito suspense á respeito do que aconteceu com Grace para deixá-la tão atordoada com seu passado. Muito interessante! Vale a pena assistir!
Comments[ 0 ]
Postar um comentário