Já era o décimo dia de Joy no cativeiro e ela não suportava mais os estupros e a violência que sofria. Passava mal o tempo todo, e sentia dores pelo corpo todo. Não comia, nem sentia vontade de comer. Morria de medo de qualquer barulho que sugerisse que Nick estivesse próximo e pudesse entrar a qualquer momento. Se pegava tendo ataque de choro, que não conseguia controlar. Tentava fazer com que sua mãe percebesse que estava viva, e onde estava. Tentava lembrar dos lugares que passara, tentando enviar uma mensagem mental de alguma dessas imagens para fazer sua mãe ter uma ideia com isso. Ria compulsivamente de si mesma ás vezes por essas idéias loucas.
Ouviu Nick digitando o código e já se preparou para atacá-lo como das últimas vezes. Ele falou pela porta:
__ Se me atacar, vou te encher de porrada. Pode ter certeza que vai ficar mais machucada do que da última vez. Posso entrar? - falou com raiva.
__ Pode. - Joy mentiu se armando de coragem. Assim que Nick entrou, o encheu de socos, e chute, tentando se libertar. O mesmo a jogou no chão e ficou sobre ela, lhe deu um soco no rosto, a fazendo perder um pouco os sentidos, lhe deu um soco no estômago, a fazendo se encolher.
__ Estou começando a achar que encontrei a moça certa. Acho que você gosta disso. Gosta que eu te machuque, não é? - Joy não respondeu nada, e enquanto ela gemia de dor, Nick pendurava seu casaco na porta da entrada.
__ E meu café esta pronto? - Sentou na mesa. __ Levanta daí a para de drama, vai preparar meu café.
__ Prepara você mesmo. - falou se sentando ainda tonta. Nick levantou com raiva, se aproximou dela, e lhe deu um chute nas costas, Joy gritou e começou a chorar, quando ele ia lhe dar outro, ela o parou pedindo:
__ Já estou indo. - levantou rápido e foi para a pia. __ Eu te odeio. - falou com raiva. __ Você vai pagar por isso, de uma forma ou de outra.
__ Chega! - gritou com raiva, se aproximou dela na pia, e puxou seus cabelos com raiva, a fez sentar na mesa, e soltou seus cabelos. __Escute aqui, mocinha. Vamos fazer um trato, um acordo?
__ Eu te odeio, você é um nojento! Eu odeio cada parte do seu corpo. Você é um velho nojento! - levou um tapa no rosto com força que a fez se dobrar na mesa. Joy estava tão machucada que assustava, todos os dias levava uma surra, e apanhava o tempo todo.
__ Escute pelo menos, sua puta! Se você se comportar te deixo ir. - Joy ficou esperançosa.
__ Posso ir hoje se me comportar? - Nick riu com raiva,
__ Claro que não! - Pensou e respondeu. __ Seja uma boa garota que você pode ir daqui 1 ano, o que acha? - estava esperançoso.
__ Não, você não esta falando a verdade. Nunca vai me deixar ir.
__ Estou sim. Estou sendo sincero. Faça tudo direitinho que poderá ir embora em 1 ano.
__ Não acredito em você, esta tentando me enganar para facilitar sua vida. Não vou facilitar nada para você. - sorriu.
__ Então tá...quem vai sofrer é você. No final vai implorar para que eu seja bom, e eu não serei, e vai passar anos aqui comigo. Vou deixar você pensar, pense a respeito e me dê a resposta depois. E ai? Como vai ser hoje? Vai me agradar, usar sua boca para fazer coisas mais gostosas e não ficar gritando bobagens.
__ Nunca, nunca farei o que esta me pedindo. Você vai ter que me matar de pancada.
__ E pode apostar que farei. Ah, pode apostar que farei. - Nick pegou Joy pelos braços que tentava lutar, apesar de que não tinha nem mais forças para brigar, mas tentava se defender. Joy levou um murro no rosto, que a fez desmaiar, e Nick se aproveitou para tirar sua roupas e possuí-la desacordada, acordou com ele sobre ela, e começou a chorar falando:
__ Isso não esta acontecendo! É um pesadelo! Não pode esta acontecendo comigo! Por favor! - chorava, e dizia isso compulsivamente. Quando viu que não acabava, empurrou Nick num desespero que ele levou um susto: __ Sai de cima de mim! Sai de cima de mim! - Saiu correndo para o canto da parede, e Nick ficou sentado na cama, tentando se recuperar.
__ O que houve desta vez? Sabe que o desfecho disso será sempre o mesmo. O que foi, Joy?
__ Por favor, me deixe em paz. Eu estou te implorando. Eu estou tão infeliz! - chorava no canto se balançando.
__ Meu Deus, será que sempre vai ser assim? - suspirou cansado.
__ Vai ser sempre assim. - respondeu com raiva.__ Isso aqui é um pesadelo para mim. Me deixe ir.
__ Eu fiz uma proposta hoje, você recusou. - falou com raiva, estava nu na cama, e constrangia demais Joy.
__ Eu não aguento 1 ano aqui. Eu não aguento nem mais um dia. Tem que me deixar ir.
__ Você aguenta 10 anos aqui se eu quiser. Você aguenta o que eu quiser.- falou com raiva, a puxando com violência do chão e a jogando sobre a cama, a segurou pelas mãos e falou com muita raiva. ___ Estou ficando cansado destas atitudes suas, agora mesmo eu ia gozar e você me impediu. Tenho vontade de te enforcar por isso. Peça desculpas, se não te darei tanto soco que vai sangrar até a morte.
__ Não vou me desculpar, seu doente! - gritou chorando com raiva. - Nick deu uma cabeçada no rosto de Joy, que perdeu os sentidos, e começou a ouvir um zumbido, e sua vista escurecendo. Começou a recobrar os sentidos com Nick gritando.
__ Peça desculpas, se não vamos passar a noite assim, não sabe do que sou capaz,
__ Desculpa. Me desculpa. - Joy falou sem querer saber de mais nada. Só resolveu ceder desta vez, com medo que Nick perdesse o controle e a matasse.
__ Hum que gostoso, você pedindo desculpas. - ele agora sorria, enquanto o nariz de Joy escorria muito sangue. __ Fala de novo. - ele pediu mas ela virou o rosto chorando. Ele pegou seu rosto e virou novamente para ele. __ Fala de novo! - era ameaçador.
__ Desculpa. Desculpa. - Joy falou de novo, e Nick lhe deu um beijo na boca demorado. Joy tentava manter a boca fechada, mas era em vão. Nick começou a passar a mão nela, e a possui, desta vez, ela ficou quietinha sem lutar, até porque estava com as mãos imobilizadas pelas dele, e estava fraca demais.
Comments[ 0 ]
Postar um comentário